Sua doação faz a diferença

Por meio da sua contribuição ao Tributo ao Futuro, podemos transformar a vida de muitas pessoas. Confira, nos vídeos abaixo, histórias que mostram que a união em prol de uma causa pode mudar realidades!

Julia Teles

Para Julia Teles, ser referência em sua comunidade é muito gratificante. Aos 17 anos, a adolescente é aluna da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN), onde vem adquirindo novos conhecimentos que compartilha com a família e os demais moradores de Nova Olandia (BA).

Marcelo Roma

Quando ainda era estudante da Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN), em 2012, Marcelo Roma teve apoio para implementar seus primeiros negócios no campo. Agora, aos 29 anos e morador da comunidade de Gendiba (BA), o agricultor relembra com carinho como isso fez diferença em sua vida e trajetória.

Benivaldo dos Santos

Benivaldo dos Santos ingressou na Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN) em 2008. Hoje, aos 31 anos, fala sobre a importância de uma educação de qualidade. Residente da comunidade de Ouro Preto (BA), Benivaldo é cooperado da Coopatan e vem se desenvolvendo cada vez mais no campo.

Roseane Conceição

Roseane Conceição, 21 anos, formou-se em 2016 na Casa Familiar Rural de Presidente Tancredo Neves (CFR-PTN). Moradora da comunidade Riachão do Chorão (BA), ela conta dos desafios superados e de como se tronou uma referência entre os agricultores da sua região.

Klécia Santos

Klécia Santos, 17 anos, mora na comunidade de Canavieiras (BA) e está no terceiro ano da Casa Familiar Agroflorestal (Cfaf). Na escola, ela tem oportunidade de aplicar novas tecnologias agrícolas e de colocar em prática conhecimentos que a impulsionam na agricultura.

Dúvidas e sugestões -

Enviando formulário…

O servidor encontrou um erro.

Formulário recebido.